Cartaz
Criado para a Paróquia Divino Espírito Santo
Na primeira camada se encontra a Catedral Metropolitana da Arquidiocese de Belém (PA) e ao lado a Paróquia Divino Espírito Santo, uma homenagem aos 300 anos da fundação desta mesma diocese, a qual está paróquia pertence. A tonalidade alaranja e amarelada simbolizam desde o entardecer da tarde ao fogo do Espírito Santo e a riqueza presente na Bandeira Nacional, que de forma indireta quer remeter a verdadeira riqueza: a Amazônia, pelo motivo que a Catedral da Sé há 300 anos é símbolo da missão da Igreja Católica em território amazônico e paraense.
Como centro das atenções, o título contendo o tema da festividade "circunda" a pomba, símbolo do Espírito Santo e da fé da Igreja. O qual o título da paróquia também é dedicado. Em baixo do cartaz encontramos as assinaturas (dos patrocinadores e realizadores que viriam ser adicionados) com o Brasão da Arquidiocese de Belém e com o logotipo dos 300 anos de fundação da diocese de Belém.
Este cartaz não foi o ganhador do concurso promovido pela paróquia, mas os direitos dele foram repassados todos à Igreja, permitindo que a ideia deste se mantivesse presente com algumas modificações no cartaz ganhador. Separadamente, há o logotipo enviado junto ao cartaz para concorrer como Logo Oficial, assim como o cartaz, mas obteve o mesmo fim.​​​​​​​
Por fim, as informações presentes em todo o cartaz (primeira imagem), abaixo do Espírito Santo e por cima das igrejas estão seguindo a risca o que se propusera no edital promulgado pela Comissão Organizadora do concurso.